domingo, 2 de agosto de 2015

Toda Vida em Soneto

Série Emoções

Com o sol em meus olhos
Eu penso na vida e vejo a luz de nosso amor,
E o seu rosto é a beleza da vida que nunca pude pensar.

 Conforme a vida passa na calada da noite
Caindo como uma foice, nesse homem, na caça
O tempo deforma a gente que se muda, se renova
Um eu era antigamente, hoje em dia gente nova

 Se das flores eu gostava  com os dias não contava
Eu não via essa sorte que leva alguém a morte
Se tudo isso representa amadurecimento
O que a vida apresenta, senão tormento

 Com você nos meus olhos eu penso na estrela
Que um dia guiou-me até aqui
E então senti balançar o meu peito
E vi que a hora chegou ( o amadurecimento )

 Toda vida procurei você
Toda a vida eu te esperei, e te amarei

 E agora eu te peço
Não fujas de mim, que tudo ao nosso lado está
Com você nunca mais sentirei solidão

Pois do meu lado tu estás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário