sábado, 9 de agosto de 2014

Falando sobre 21/12/2012

Sim, podemos dizer que foi o final de um ciclo, e também o início de outro. Agora nasceu uma Nova Esperança. Um período grande e próspero, pela vontade de Deus, se instaura entre nós, é um tempo de progresso e de paz entre os homens.
Nós somos os que vamos construir essa paz, onde o amor prevaleça como elemento de Justiça entre os homens.
Eduquemos nossas mentes, nosso caráter, nosso espírito, para a grande obra do Senhor.
Não nos assustemos mais com o ímpeto das sombras e das trevas, mas projetemos nelas a luz espiritual de Deus que existe em nós. Suas ações são a agonia de um doente a beira da morte, embora por algum tempo ainda vejamos seus atos cruéis entre nós.
Começa agora um novo ciclo, um tempo marcado pela esperança, um momento mágico verdadeiro. Agora a humanidade da qual fazemos parte viverá a plenitude da liberdade, igualdade e fraternidade em todos os corações, e nós brasileiros empunharemos a bandeira de Ismael que é Deus, Cristo e Caridade. Ela irá à nossa frente em todos os nossos passos de evolução.
Vamos promover o progresso de todos, tanto material quanto espiritual. Com a benção de Jesus trabalhar criando um mundo de paz, utilizar os recursos adormecidos da mente, sua imensa força, para nossa evolução e promoção do amor ao próximo.
Devemos nos transformar em pessoas que consideram o outro, que respeitam, que são simpáticas.
É hora de agir, é hora de conhecer a nós mesmos, é hora de banir a desigualdade, de estender nossas mãos ao irmão que vem logo atrás, e assim, de mãos dadas construirmos o reino de Deus entre nós.
Diferentes, mas conscientes de sermos iguais.
Conhecedores do poder mental grandioso, entretanto tornando-nos humildes servos da vontade do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário