domingo, 24 de março de 2013

52 Frases Poderosas


52 Frases Poderosas da Bíblia

Uma coleção de expressões da palavra divina de grande significado para a vida, exemplos de fé, de amor, de vida. Mensagens poderosas que não devem sair da mente.

Por quê 52 frases? - Bem, porquê o ano tem 52 semanas, e seria muito benéfico se você selecionasse uma das frases por semana e a repetisse todos os dias pela manhã ao acordar, você se sentirá bem melhor e mais disposto, basta repeti-la com fé em Deus. São mensagens que mudaram a vida de muitos homens. Guarde na memória e repita várias vezes durante o dia, sobretudo nos momentos de maior dificuldade e necessidade em sua vida. A ordem e a sequencia poderá ser aleatória ou a seu gosto, não necessariamente conforme inserimos no site.



  1. Se Deus é por nós, quem será contra nós? - Romanos 8:31
  2. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. - Filipenses 4:13
  3. Eis que o reino de Deus está entre vós - Lucas 17:21
  4. Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração. - Romanos 12:12
  5. Ele dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor - Isaías 40:29
  6. Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. - Isaías 40:31
  7. Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.- João 10:10
  8. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles - Mateus 18:20
  9. Seja-vos feito segundo a vossa fé - Mateus 9:29
  10. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. - Marcos 11:24
  11. O coração alegre é um banquete contínuo - Provérbios 15:15
  12. Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele - Salmos 118:24
  13. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas - Salmos 23:2
  14. Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou - Salmos 90:4
  15. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. - Salmos 121:5
  16. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. - João 14:27
  17. E ele disse-lhes: Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. - Marcos 6:31
  18. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. - Filipenses 4:7
  19. E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. - Marcos 9:23
  20. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. - Marcos 11:23
  21. Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. - Filipenses 3:13-14
  22. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. - Hebreus 13:8
  23. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. - Salmos 46:10
  24. Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. - Salmos 27:14
  25. Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos - Atos 17:28
  26. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. - Mateus 18:19
  27. Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes. - Salmos 27:13
  28. E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. - Mateus 21:22
  29. Torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. - Isaías 55:7
  30. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. - João 8:32
  31. As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. - 1 Coríntios 2:9
  32. Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. - Romanos 12:18
  33. Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo? - Lucas 9:25
  34. O mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis. - João 14:19
  35. Por que buscais o vivente entre os mortos? - Lucas 24:5
  36. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. - João 14:2
  37. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á - Mateus 7:8
  38. Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos - Mateus 28:20
  39. O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei - João 15:12
  40. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? - Salmos 27:1
  41. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará - Salmos 91:1
  42. O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos - Salmos 103:6
  43. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará - Salmos 23:1
  44. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz - Mateus 6:22
  45. Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e vão receber. - Marcos 11:24
  46. Não te admires de eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo. - João 3:7
  47. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo - Apocalipse 3:20
  48. Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá - João 11:25
  49. Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim - João 14:6
  50. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo - João 16:33
  51. Se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível - Mateus 17:20
  52. Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem - Lucas 23:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário