sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dia e Noite

Série Emoções

O sol vai nascer
E uma linda manhã se apresenta
Trazendo ainda um pouco de neblina
E aguardando apenas o galo cantar
A lua se foi
Deixando atrás de si um rio de estrelas
Ficando encoberta pela névoa
E prometendo que em breve voltará

Eu que tudo assisti estou tão só
Apenas o que quis foi ter você
Não me permito te lembrar assim
E na estrada quando vou na escuridão
A luz que me ilumina o coração
É que permite te ver dia e noite

O sol já nasceu
O movimento que se acentua
Me lembra que a vida continua
O jornaleiro me acorda com jornal
Tudo começou
O dia vai passando e esquentando
Ao meio-dia lembro seu sorriso
Dizendo que é hora de almoçar

Eu entardeci
E fui acompanhando o sol poente
E me considerava um doente
Apenas aguardando um grande funeral
Mas eu me lembrei
Que você admirava o fim da tarde
A chama no meu peito ainda arde
Quando chega o ocaso e eu me vou.

Vai anoitecer
E lá onde outrora veio o sol
Surge uma dama de vermelho
Que logo torna prata o teu olhar
Continuo aqui
Olhando esse céu tão estrelado
Que pode deixar-me até cansado
Esperando o seu rosto aparecer

Vai amanhecer
As estrelas do céu me dão bom dia
E o meu relógio diz que já é hora
De retornar ao mundo e viver
Mas quando voltar
Sei que vou perceber a sua ausência
E então chorar por toda a semana

Não vendo a hora de sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário