terça-feira, 21 de abril de 2015

Sede de Amor

Série Emoções

Bem que eu queria imensamente voltar pra você,
Pois desde aquele dia em que você me deixou
Vivo numa amargura, não consigo lhe dizer-
Eu não posso mais viver sem você.
Venha, venha bem depressa que eu estou te esperando
Volte, volte correndo que eu te amo, meu amor !
Eu estou sofrendo muito desde a sua partida
Eu, só eu te adoro tanto
Vivo somente pensando em como você partiu
Lembro dos dias alegres que juntos passamos,
Nunca mais eu fui feliz desde quando você foi
Estou enlouquecendo por você, não posso viver tanto
Estou morrendo aos poucos, minha vida não é a mesma
Você é a minha vida.
Após tudo que passei você não pode negar-me o que peço
Por favor
Não, não me responda agora
Escute o que eu vou lhe dizer
Minha querida, minha amada, eu nunca te esquecerei
Se você mesmo me ama
Vai compreender
Pois digo com sinceridade
Eu te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário