terça-feira, 15 de setembro de 2015

Carta a Jó

Série Emoções

Prezado e longínquo colega aí da esquina, Jó :

Espero que esta vá encontra-lo nas profundezas de sua sabedoria e que você fique onde está para que não saia mais daí. Primeiramente quero convida-lo ao encontro que eu sempre realizo de vez em quando, visto que não poderei ir hoje na sua casa para o almoço que você faz de vez em quando, mesmo porque estou com pressa em escrever-lhe uma carta. Reflito no célebre pensamento do catedrático Dr. Fulano Detal:

“Todos podem ser unidos se todos se unirem. E os que não estiverem de pleno acordo que se retirem.”

Tendo em vista que você pode aparecer, anote meu endereço: Rua Mais pra lá que pra cá, Nº tal; e não falte pois discutiremos porque a mão esquerda tem cinco dedos, falou ? Termino esta com meus sinceros votos de uma feliz união conjugal, péssima saúde e que nada se realize nos seus primeiros anos de vida.

Grotescamente,

                                                                Eu mesmo.


PS: Não me lembro de o conhecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário