domingo, 6 de setembro de 2015

Sempre irei mentir ou nunca esquecerei

Série Emoções

Sempre irei mentir ou nunca esquecerei sua lembrança viva, sua presença, porque certeza tenho de tua solidez e firmeza inabalável, obscura sob essa face leviana. Porém conheço sua beleza e astral como eu só, não por seus olhos, mas pela casualidade sensual de seus atos.
Pensei a pouco estar por ti apaixonado, o que não me surpreendeu tanto como me supunha, e ainda penso estar, o que me assusta.
Não por ti, mas por mim que não me conformo com o magnetismo que me leva a ti, e quero me libertar, por isso começo a mentir como um louco, e cada palavra falsa fere meu coração entristecendo-me barbaramente, me matando um pouco.
Gostaria de vê-la radiante, linda  imortal como uma deusa imaculada, que estivesse presa dentro de mim, ligada a minha alma feito elo de corrente. Imaginação ou loucura ? Não sei, sei que amo sem alternativa de consolo, e minto certo de que é o melhor para nós dois, porque nada me faria mais feliz do que tê-la, e nada mais infeliz do que tê-la contra mim.
Que eu consiga aliviar-me

Que você seja imensamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário