sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mas que azar

Série Emoções

Tinha uma garota me esperando na escola
Fui correndo pra ver o que é
Quando chego lá ela é feia de doer
Que droga
Tenho um compromisso em minha casa a noite
Vou rapidamente para não me atrasar
Quando viro a esquina um bando quer me pegar
Que droga, vou fugir daqui
Passo pela ponte ela quer desabar
Piso na banana e quando vou me levantar
Vem um caminhão que quer me atropelar
Que droga, vou fugir daqui antes que eu morra do coração

Clic. O filme desse videocasete é sempre o mesmo
Nada vem modificar, mas que azar
Assim se passaram seis meses
Sem eu ver as férias
Sem eu ter descanso
A minha alegria é assim
Acabam as aulas, vou abrindo a alma
Sem acreditar que vou
Ficar longe da escola
Aquela rotina de sempre
Com livros e mestres, estudando e pensando

Eu vou falir, que azar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário