quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O Atleta / Beija-Flor

Série Emoções

O ATLETA



Saltando as barreiras, cercando a medalha
Suando a camisa da pátria querida
Lá vai o atleta, com medo da falha
Batendo recordes com a própria vida.

Nadando, lutando, pulando ou correndo
A olimpíada da vida e o esporte amador
Fazem do atleta o maior entre os homens
Que consegue a vitória com muito amor.

Jogando a bola, lançando o peso
Honrando a bandeira da pátria amada
Os treinos diários o fazem herói
Orgulho maior pela meta alcançada

E quando sobe no pódium
O melhor dos homens no mundo
E o hino faz a lágrima rolar
Damos as mãos e cantamos felizes.


BEIJA-FLOR



Vou sonhar contigo
Quando amanhecer
Vou sonhar contigo, infinito
Eu vou voar
Vou voar até o infinito
Porque sou
Um beija-flor
Sempre sonhando com muitas flores
Cravo ou margarida
Não me importa
Pois Deus me criou para alegrar
Não tenho inimigos
Gosto de voar
Vivo alegremente
Eu vivo por aí e vou cantar
Vou cantar pois é primavera
E eu sou um beija-flor
Sempre sonhando com muitas flores
Eu vou brincar com  meus amigos
Colibris e pintassilgos
Eu sou um beija flor
Sempre sonhando, e que alegremente
Vive voando ao sol, sempre cantando
O beija-flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário